...





O futuro encontra-me,
no derradeiro momento,
na ponte que atravesso ,
no olhar que devolvo
entre um sorriso tímido,
e o medo da entrega ,
desponta luz
veste-me de brilho ,
a fada madrinha ajuda,
diz que sou bela ,
estou pronta?
Estou mesmo pronta ?
O relógio
com vida própria
quer me saltar das mãos,
como um coração
desenfreado ,
exigindo uma decisão.
Com o tempo não se brinca,
as horas são preciosas,
o amor pode estar espera,
a morte á espreita
em qualquer lugar,
calço os sapatos,
mas dou uns passos lentos,
está quase.
tudo estremece dentro de mim.
olha para o relógio!
Lá estão do outro lado,
um véu.
e dois olhos indecifráveis,
colados a mim.
O que posso fazer?
Dá a mão ao desconhecido,
vê o que pode mudar,
o que pode mudar apenas,

num segundo.

Sarah Moustafa

Comentários

Mensagens populares