A Lua e o Plutão #4




 Ainda oiço as palavras de bafo quente demasiado próximas do meu ouvido, onde me transmitias a paz que é possível coexistir no submundo do intenso desejo.
Sussuros , intenções , esquemas. ... o telefone a vibrar.
Os cinco sentidos respondem-te e o sexto guia-se nas mãos escritas de um ilegível sentimento.
Os papeis inúteis escrevem-se para acabarem incinerados em chamas na tua mente , a fúria desmente a raiva e veste -se de obsessão .
Sei que estás ai . Acorrentas-me .
Ainda me odeias . Ainda me queres ...bebes sôfrego, apertas um copo cheio na mão .
A procura do sabor em fruto maduro que não voltaste mais a provar em boca e sorver em alma.
Ainda ardem nos lábios os mesmos beijos que deixaram marcas de sangue , de guerra e satisfação.
A explosiva formula de que somos feitos traz o mundo ao contrário encaixado-nos no sitio certo , decoramo-nos de tanta vida como de tanta morte.
Não existem almas mais gêmeas do que essas , o elo que liga a forma e a desfragmentação .

Ainda...
Cinzas , palavras , cama .
Ainda ciúme , ainda desejo .
Ainda Inferno . 
Ainda Paixão .





Sarah Moustafa














Comentários

Mensagens populares