Repertório da Lua #11



Quis desistir de ti ,
deixar as areias do tempo ,
levarem-te.
o braço do desprendimento ,
deformar-te.
não seres mais rosto
apenas uma incerta memória
que o esquecimento iria encobrir

Quis amar-me mais
do que te amo a ti ,
quis escolher-me acima de tudo
atirar as cinzas do teu defunto
e ser livre !
Entregar-me ao abrigo
de quem me faz bem
e sossegar na tranquilidade
terna e complacente de outros amores
aqueles que não doem
que não massacram
que não destroem .

quis ser mais amada,
do que amo.
O meu pai diz ser mais seguro .

Quis sair daqui ,
não levar qualquer bagagem
ser asa no mundo inexplorado
onde nem a Lua saberia de ti
quis vestir-me de branco ,
ser virgem
ser mãe
ser mulher de outra natureza ,
ser qualquer outra coisa
uma matéria intocada
onde não sejas nada.
quis sobretudo poder escolher a viagem do amor.

quis desistir de ti
de nós
e de mim.
  
quis.



Não desistas de mim- Pedro Abrunhosa




Sarah Moustafa

Comentários

Mensagens populares