Repertório da Lua #12



São pegadas que deixaste no coração .
Caminhaste pela estrada da minha alma e não mais paraste .
Sempre em frente , acelerado , porque a vida não pára ,
porque a vida não espera por ninguém !
Deixaste-me para trás.
Não te acompanhava nesses passos céleres,
nessa corrida pela vivência da paixão que não pode nunca ser paciente .
O fogo consome tudo , rápido.
As marcas ficam para me provar que embora tenhas sido um mero instante ... fizeste-me sentir pela vida inteira  .
Pela vida inteira.
E escreverei pelo amor que não me esperou e pelos dias em que as horas ainda são tuas.
Mesmo sabendo que as tuas já estão preenchidas , que a minha memória é miragem de outra era , que o teu adeus silencioso é um compromisso sério com a ausência.
Mesmo sabendo,
São pegadas que deixaste no coração ...
sigo-as como pelo sentido do paradeiro da menina que ficou nas tuas mãos, quando as apertaste e juraste não a deixar.
Não foste o melhor mas foste o único .

São pegadas....
E o coração quer o que quer.




Free Fallin' - John Mayer

 

Sarah Moustafa



Comentários

Mensagens populares