Repertório da Lua #14




Quero correr.
Até ao principio para poder ter um fim.
Quero escrever as notas de despedida nos sorrisos tímidos de um primeiro olá.
Quero ter o nosso livro em mãos e ter uma história para ler em todas as viagens , em todas as encarnações , não sabendo que somos as personagens que a estamos a viver.
Quero o teu nome no meu e preencher o interior da casa que construiste quando achaste que nela ficarias sempre só.
Quero encontrar-te e parar o tempo como se fosse nosso o segredo para salvar todos os amores do mundo.
Quero tornar impossíveis nos feitos que assinamos eufóricos, enquanto sobrevoamos o mundo de todas as possibilidades.
Quero me tatues com  a tua disposição solar enquanto te seguro em todas as minhas diferentes fases lunares.
Quero andar para trás para seguir em frente.
Quero reescrever-nos ,
Quero todas as palavras que não foram ditas em sobressalto na minha boca, e sossegar nos teus braços , onde o pesadelo adormece , o sonho amanhece e nós somos realidade.
Quero a tua voz nos meus ouvidos e a luz dos teus olhos paralisados nos meus.
Quero ter de novo o meu coração.

Quero amar-te como se fosse a primeira vez.



The Scientist- Coldplay 


Comentários

Mensagens populares